.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 25 de julho de 2013

A TERRA DA CORRUPÇÃO GASTA 12 MIL REAIS PARA CONSERTAR 4 FECHADURAS E FAZER 28 CÓPIAS DE CHAVES , É O QUE DAR A ENTENDER!

PORTAL TRANSPARÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES, ESTÁ CONFUSO E INDUZ O CIDADÃO EM ERRO, FALTANDO INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES E APRESENTANDO VALORES PRÓXIMO AO TOTAL CONTABILIZADO, POR CONTA DISSO, DEIXA TRANSPARECER QUE O REPARO DE 4 FECHADURAS  E CÓPIAS DE 28 CHAVES TERIAM CUSTADO 12 MIL REAIS.
A FARRA DAS CHAVES NA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO,NA BAHIA




Não adianta, não tem conserto os políticos de Paulo Afonso, estão todos com as fechaduras quebradas e a cara corroída pelo cupim...nem óleo de peroba daria conta nos edis.

A Câmara de Paulo Afonso, na Bahia acabou de gastar 12 mil reais para consertar 4 fechaduras e mandar fazer 28 cópias de chaves.É o que dar a entender o portal confuso e mal elaborado, onde as informações aparecem distorcidas e induzindo o cidadão em erro.

Assim, devem ser os cofres da câmara que trocaram as fechaduras, para aguar as burras, porque cópia de 28 chaves e reparado de 4 fechaduras custarem 12 mil reais é o mesmo que lascar o traseiro do contribuinte com gosto. O Paulo Afonsino gostia...adora sofrer...e sem cuspe! ( em vez de destacar o saldo final e deixar bem discriminado o serviço, com layout longe de confundir)

Não é possível acreditar que 28 cópias de chaves e conserto de 4 fechaduras possam custar 12 mil reais...teriam que ser cópias feitas à ouro... ou então  cada vereador obteve uma cópia do cofre da câmara para abir e gastar como bem entender....

Enquanto Paulo Afonso for uma província e o povo se comportar como covardes e medrosos, haverá espertalhões usando do poder e da ameaça para intimidar e acovardar o povo.

Ou esse povo de Paulo Afonso aprende a se rebelar e se libertar desse julgo, onde pessoas que deveriam cumprir com o seu dever se omitem e contribuem para a continuidade desse processo de intimidação, enquanto se assaca os cofres públicos nos mais variados níveis; ou então esse povo continuará sofrendo e tomando na cabeça.



0 comentários