.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 20 de setembro de 2016

ANILTON BASTOS PREFEITO DE PAULO AFONSO É BENEFICIADO, PROCESSO ESTÁ PARADO HÁ QUASE SEIS MESES NA JUSTIÇA FEDERAL

A PRIMEIRA DESEMBARGADORA FEDERAL NEGRA,BAIANA, ESTÁ COM PROCESSO



O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, está sendo beneficiado pelo atraso no julgamento do seu processo em Brasília. Por coincidência a nova relatora do processo é baiana e é a primeira Desembargadora negra da Justiça Federal no Brasil. Desde  maio o processo encontra-se pronto para julgamento e com o parecer no Ministério Público requerendo a condenação do mesmo. Ao que tudo indica após as eleições, sem o julgamento do processo, o mesmo deverá voltar para a justiça comum, quando prefeito perderá o forum privilegiado ou até mesmo para uma das varas federais na Bahia, iniciando-se todo um provável ciclo de impunidade.
Após consultar fontes políticas, apuramos que alguns parlamentares se mobilizam para o julgamento do feito,com solicitação direta ao CNJ para que o processo seja resolvido.
Anilton é acusado de crime de responsabilidade  e poderá ser condenado a uma pena mínima de 08 anos de prisão. O prefeito também responde a alguns processos por crime de improbidade.
A trajetória política do prefeito é no mínimo "sinistra" pois começou na onda azul do DEM, passou pelo PTB e agora é fiel escudeiro do PT  de #Ruicosta o que comprova que compromisso ideológico ele naõ tem nenhum e defendo o que lhe convêm para ficar no poder. Como possivelmente deve ter enchido os olhos do governador com a garantia de arregimentação de votos angariou o apoio necessário para tentar emplacar um candidato que é e sempre será ferrenho combatente do PT. Como explicar esta  algazarra política, que não seja por mero interesse pelo poder às custas do povo da cidade de Paulo Afonso? A cidade está desagregada, violenta, desestruturada e o dinheiro público usado para acertos políticos. Sabe-se que aliados do prefeito com salário de 10 mil reais como vereador ,conseguiu até montar um posto de gasolina... Será que vale realmente a pena brigar pela condenação do prefeito Anilton em Brasília? Pois o mesmo pelo que se vê tem costas  quentes...enquanto vende uma cota política ilusionista  para o Governador Rui Costa.Vejam as fotos abaixo do processo contra Anilton Bastos em Brasília, parado desde maio.


clikc n foto para ampliar

0 comentários