.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 24 de setembro de 2016

CANDIDATURA DE LUIZ DE DEUS E SUA COLIGAÇÃO APARENTAM DESESPERO E LEVA CRER QUE INDUZIRAM JUIZ EM ERRO

PEDIR O CANCELAMENTO DE UM DEBATE PÚBLICO, PORQUE NÃO TERIA SIDO CONVIDADO, QUANDO O PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DO CONVITE COMPROVA O INVERSO, É COISA DE CANDIDATO DESESPERADO.


Com todo o aparato pronto para realização do debate pela Rádio Delmiro, no hotel San Marino, em Paulo Afonso, a coligação que é encabeçada pelo Ex deputado Luiz de Deus, aparenta desespero e pede na justiça o cancelamento do debate, sob a alegação de que não teriam sido convidados, contudo o protocolo de recebimento do convite comprova justamente o contrário do que fora alegado; teria o magistrado da zona eleitoral sido induzido em erro? É possível que  sim. vejam  que foi publicado no sitio  Paulo Afonso Agora,daquela cidade:

Flávio Henrique e Luiz de Deus conseguem na justiça cancelar debate da Delmiro FM

Redação
(Paulo Afonso Agora)


Crédito: Divulgação

O debate entre os candidatos a prefeito de Paulo Afonso, que seria realizado pela Rádio Delmiro FM, na tarde desta quinta-feira (21), no Samarino Hotel, foi cancelado. O juiz da 84º Zona Eleitoral, Adriano Lemos, atendeu recurso do advogado e candidato a vice-prefeito, Flávio Henrique.
O cancelamento foi determinado, segundo o juiz, porque a coligação encabeçada pelo candidato Luiz de Deus (PSD), não teria sido convidada, desfavorecendo o candidato.
A Delmiro FM afirma que os requisitos para realização do debate foram cumpridos, e se manifestou esta manhã, através da seguinte nota:
ʺEm respeito à decisão liminar concedida pelo juízo da 84º Zona Eleitoral de Paulo Afonso e Glória do Estado da Bahia, a Rádio Delmiro FM deixará de promover o debate agendado para esta quinta-feira (22). A decisão judicial nasceu de Flávio Henrique, advogado e candidato a vice-prefeito da coligação 'Paulo Afonso em Boas Mãos'.
A Rádio Delmiro FM respeita a decisão judicial, embora discorde, pois está certa de ter tomado as medidas necessárias para a realização do debate.
Entendemos como antidemocrática a iniciativa da referida coligação e lamentamos profundamente a oportunidade retirada da população pauloafonsina em conhecer melhor as propostas dos candidatosʺ.
É importante salientar que, a decisão de Lemos foi parcial, e que neste momento o juiz avalia o recurso da emissora, porém, a programação da Delmiro FM já está comprometida com candidatos de Alagoas a partir de amanhã (23) e, independente da decisão de Adriano não haverá tempo para fazê-lo.
Veja abaixo convites protocolados aos representantes da referida coligação e imagens da reunião preparatória do debate com os coordenadores das campanhas dos outros dois candidatos a prefeito, Paulo de Deus (PMDB) e Raimundo Caires (PSB):

0 comentários