.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DELEGADA PATRICIA NUNO LAVRA FLAGRANTE DE 2 QUILOS DE COCAÍNA PURA; OPERAÇÃO REALIZADA PELA PETO



[22:44, 23/9/2016] Del Patricia Nuno: As operações da PETO foram incrementadas em vários pontos da cidade, resultando em elevação substancial do número de prisões. Impressionante o numero de casos envolvendo adolescentes , que são iludidos pelos atalhos de "sucesso" muitas vezes apresentados pela própria mídia com a inversão de valores que hoje estão pautados na ostentação material e poder.
Desta forma, num plantão de 24 horas foram lavrados cinco autos de apreensão em flagrante , num dos quais foi apreendido em poder de um garoto de apenas 15 anos um tablete de pasta de cocaína ,que preparado e vendido para consumo poderia gerar um ganho superior a 30 mil reais.
Diante da distorção cultural de valores , da crise , da falta de oportunidades e principalmente da falta de investimento  ações de prevenção e recuperação ao uso de drogas por parte tanto da administração publica quanto da própria sociedade, co responsável, vai ficando cada dia mais difícil conter essa onda de "drogadicao" e entorpecimento generalizado, restando para as Policias a desalentadora tarefa de varrer o lixo para debaixo do tapete.
[22:45, 23/9/2016] Del Patricia Nuno: *num plantão de 24 horas na DAI Delegacia para adolescente infrator  ...

0 comentários