.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 29 de outubro de 2016

RESTAURANTE ABDALA , O BOM GOURMET !

No shopping Estrada do Coco, restaurante árabe com comida baiana


Não foi à toa que sentamos no final do corredor, quase na saída da área lateral, da pequena praça de alimentação no shopping Estrada do Coco, na estrada do Coco , em meio a inúmeros restaurante, com preços exorbitantes no cardápio; como se fossem verdadeiros restaurantes londrinos ou franceses; estava ali ,o canto do prazer gastronômico "ABDALA". Enquanto a media dos preços era de R$ 50,00 (cinquenta reais) o quilo da comida; o Abdala, exibia uma tabela de comida baiana, em prato generoso por R$18,00 (dezoito) comida boa e preço justo. Como se não bastasse quem pedisse um chope  recebia outro gratuito (chope dobrado todos os  dias). 
Tínhamos ido à farmácia em Lauro de Freitas para comprar remédios e resolvemos almoçar no shopping porque Flor, nossa filha, estava chorando de fome.
Curioso que as pessoas se amontoavam para pegar a comida cara e se amontoavam para pagar a comida cara dos restaurantes vizinhos; como não gosto de filas, resolvi arriscar.
Perguntei à atendente se o prato dava para dois, já que não posso comer qualquer coisa,nem gordura e nem salgado demais. O bom atendimento, a receptividade e a gentileza; foi a retribuição que tivemos por sentar ali.
Acredito que se tratava de gosto ou de mania de grandeza, pois enquanto assistia o empurra,empurra nos outros restaurantes (exageradamente caros) saboreava uma carne árabe e minha esposa e filha degustavam o prato da comida baiana. Pra quem não bebe, Célia curtiu o chope e ainda me ofereceu alguns goles, para saborear com o prato árabe.
Fiz questão de registrar aquele momento e informar ao proprietário que era jornalista e que publicaria uma matéria sobre o restaurante dele; pois era uma desaforo  deixar de mostrar para
o público de Lauro de Freitas, o quanto perdem; quando perdem tempo em filas para pagar caro (os olhos da cara) e não ter com certeza o mesmo atendimento que tivemos no  "ABDALA". Como disse fica o registro e meus parabéns ao pessoal que nos atendeu.
Ah!, Flor comeu bem, Célia comeu bem e eu nem se fala...quanto pagamos? Vale a pena o leitor  conferir. Não digo!

0 comentários